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O processo de Planejamento-Orçamento, de acordo com o Art.35 das Disposições Constitucionais Transitórias é integrado pelo Plano Plurianual (PPA), pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e pela Lei de Orçamentos Anuais (LOA), que são de iniciativa do Poder Executivo. Nesse sentido, a vigência e publicação da LOA, e o encaminhamento da Proposta da LOA do Poder Executivo ao Legislativo é o seguinte:
O conjunto de elementos que significa o modo de vida, sistema de crenças, expectativas e valores compartilhados e ainda, a forma de interação e de relacionamentos típicos de uma empresa se refere a:
O treinamento pode ser conceituado como as ações adotadas pela empresa para alterar nos novos colaboradores habilidades, atitudes, técnicas e comportamentos visando o alcance dos objetivos organizacionais. Nesse contexto, o tipo de mudança de comportamento obtida através do treinamento e aplicada quando se deseja ajudar as pessoas a pensarem em termos globais e amplos é denominada:
Planos supletivos são serviços e benefícios colocados à disposição dos funcionários e visam proporcionar certas facilidades, conveniências e utilidades para melhorar sua qualidade de vida, sendo um exemplo o seguinte:
O método de avaliação de cargos que consiste em dispor os cargos em um rol crescente ou decrescente em relação a algum critério de comparação, sendo simples de conduzir, se constituindo numa base aceitável para discussão e negociação, é o denominado método: