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Com base no texto 'Pecados do atendimento', leia as afirmativas a seguir:


I. Na maioria das vezes, o usuário liga para a instituição porque está frustrado com algo e precisa de um bom atendimento para tirá-lo do estado atual, de acordo com o texto.

II. No atendimento ao usuário, se há grosseria, ignorância ou até mesmo falta de tato, o usuário se sentirá respeitado e avaliará bem o atendimento, afirma o texto. Mesmo se o erro for do próprio usuário, o servidor deve saber relevar, de acordo com o texto.


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Com base no texto 'Pecados do atendimento', leia as afirmativas a seguir:


I. É vital para o bom atendimento que, na instituição, os atendentes sejam treinados para dar informações precisas ou transferir a ligação para alguém mais capacitado, de acordo com o texto.

II. Se o usuário dos serviços entra em contato com o atendimento para sanar uma dúvida e o servidor não a soluciona, ele se sentirá desnorteado e desrespeitado, pois não saberá qual caminho tomar a seguir, de acordo com o texto.


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Com base no texto 'Pecados do atendimento', leia as afirmativas a seguir:


I. Se a organização for responsável pela frustração do usuário, o servidor público não deve oferecer uma solução para o problema do cidadão, afirma o texto. O cidadão poderá perdoar um erro se ele for solucionado com atenção e dedicação, de acordo com o texto.

II. É desaconselhável que a instituição busque identificar quais são as formas preferidas de comunicação dos usuários dos seus serviços, devendo limitar-se a disponibilizar um número de telefone para contato, de acordo com o texto.


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Com base no texto 'Pecados do atendimento', leia as afirmativas a seguir:


I. Um dos erros fatais no atendimento ao usuário é quando o mesmo liga para a instituição e não consegue sanar a sua dúvida, de acordo com o texto.

II. Independentemente da natureza da instituição, é fundamental que haja canais de atendimento para que os usuários possam entrar em contato quando quiserem, afirma o texto. A inexistência de profissionais dedicados ao atendimento dos usuários pode ser favorável para a imagem da entidade, de acordo com o texto.


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Com base no texto 'EDUCAÇÃO CRÍTICA', leia as afirmativas a seguir:


I. Paulo Freire propõe uma educação calcada no pensar a realidade do trabalho humano como uma obra de cultura, um ato cultural, afirma o texto. Assim, na perspectiva de Freire, a educação deve distanciar-se da realidade do educando, para, assim, refletir a cultura das classes dominantes, de acordo com o texto.

II. Paulo Freire propõe uma educação calcada no homem livre, racional, incapaz de promover mudanças através do consenso entre grupos e classes sociais, afirma o texto.


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