Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 64 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.
Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Cortesia, tolerância e comunicabilidade nas interações são fortalecidas pela capacidade de ouvir do profissional de atendimento ao público.
Cortesia, tolerância e comunicabilidade nas interações são fortalecidas pela capacidade de ouvir do profissional de atendimento ao público.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
As dificuldades de se estabelecerem prioridades no atendimento não prejudicam a presteza e a eficiência do atendimento ao público, ao contrário do que ocorre com a apresentação pessoal do profissional.
As dificuldades de se estabelecerem prioridades no atendimento não prejudicam a presteza e a eficiência do atendimento ao público, ao contrário do que ocorre com a apresentação pessoal do profissional.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O fato de um atendente relatar as razões que justificam o pedido de um cliente indica que esse atendente compreendeu a solicitação feita pelo usuário.
O fato de um atendente relatar as razões que justificam o pedido de um cliente indica que esse atendente compreendeu a solicitação feita pelo usuário.
Concurso:
STF
Disciplina:
Atendimento ao Público
No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Condutas agressivas e comportamentos imprevisíveis de profissionais de atendimento ao público geram insegurança na equipe e podem contribuir para a falta de cortesia e atenção no trato com usuários de serviços.
Condutas agressivas e comportamentos imprevisíveis de profissionais de atendimento ao público geram insegurança na equipe e podem contribuir para a falta de cortesia e atenção no trato com usuários de serviços.