Filtrar


Questões por página:

Eventos corporativos necessitam de materiais de divulgação e promoção, geralmente em grande quantidade. Dentre esses, os mais comuns são camisetas, folders e cartazes. Cada um desses materiais é produzido através de processos de impressão diferente. Relacione as peças gráficas apresentadas na coluna da esquerda com o respectivo processo de impressão, indicados na coluna da direita.

(esquerda)
I - Camisetas
II - Folders e cartazes
III - Banners

(direita)
P - Offset
Q - Serigrafia
R - Litografia
S - Impressão digital

Estão corretas as associações

Uma empresa está patrocinando um projeto de recuperação ambiental e vem obtendo ótimos resultados, tais como: a recuperação do meio ambiente e a geração de renda para os moradores da região. Para dar visibilidade nacional ao projeto, o setor de comunicação da empresa deve
Em relação ao público externo, a comunicação empresarial tem como objetivo(s)
Uma distinção comum feita em manuais de jornalismo diferencia notícia de reportagem. A reportagem

O jornalista que trabalha em um veículo de comunicação se vê, por vezes, diante de situações em que a prática está em desacordo com os Códigos de Ética dos Jornalistas. Observe os exemplos dessas situações.

I A alteração da informação conforme interesses comerciais ou políticos do veículo.
II A determinação de quais informações podem ou não ser publicadas naquele veículo.
III A divulgação de qualquer informação obtida através do uso de câmera escondida.
IV A publicação de trechos de documentos sigilosos, entregues ao veículo em off.

Ferem o código de ética APENAS as situações apresentadas em