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Analise as afirmativas a seguir:


I. A quarta avaliação de desempenho do servidor, em estágio probatório, ocorre dentro de, no máximo,60 (sessenta) dias após completar 18 (dezoito) meses de efetivo exercício, conforme disposto no artigo 27, inciso IV, da Lei Complementar nº 005, de 2018, do Município de Santa Maria da Boa Vista (PE).

II. A segunda avaliação de desempenho do servidor, em estágio probatório, ocorre dentro de, no máximo,90 (noventa) dias após o servidor completar 12 (doze) meses de efetivo exercício e avaliará, entre outros critérios, a cooperação e a solidariedade com os colegas, o respeito e a capacidade de aprendizado e de desenvolvimento, conforme disposto no artigo 27, inciso II, da Lei Complementar nº 005, de 2018, do Município de Santa Maria da Boa Vista (PE).


Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:


I. A Comissão de Avaliação de Desempenho do período de estágio probatório tem como atribuições, entre outras, a de orientar e coordenar as chefias imediatas ou responsáveis pela avaliação de desempenho; assim como a de homologar a avaliação de desempenho do servidor, como pode ser visto no artigo 38, incisos I e II, da Lei Complementar nº 005, de 2018, do Município de Santa Maria da Boa Vista (PE).

II. Ao entrar em exercício, o servidor nomeado em virtude de concurso público fica sujeito ao estágio probatório, pelo período de 3 (três) anos de efetivo exercício, de acordo com o artigo 22 da Lei Complementar nº 005, de 2018, do Município de Santa Maria da Boa Vista (PE).


Marque a alternativa CORRETA:

Segundo alguns autores, os processos de relacionamento interpessoal são submetidos a dois tipos de forças: as que impulsionam e as que restringem. Relacione as colunas de maneira adequada: (1) Forças que Impulsionam (2) Forças que Restringem ( ) Motivação ( ) Dependência ( ) Apatia ( ) Competência ( ) Iniciativa ( ) Manipulação
São atos referentes a uma boa estratégia de relações humanas, exceto:
Uma ampla variedade de informações pode servir de base para avaliar indivíduos e equipes. Geralmente, os líderes das equipes fazem julgamentos sobre as competências individuais para o trabalho em equipe e as características da equipe inteira pela observação das interações e dos comportamentos nas equipes e pela observação de informações a respeito do impacto nos pacientes, colegas e na organização em geral (MOSSER; BEGUN,2014). No sentido, de refletir sobre possibilidades avaliativas e de melhorias no desempenho individual ou em equipes, analise as afirmativas a seguir.
I. As equipes estáveis não necessitam ter avaliações regulares de membros da equipe e da equipe toda como uma base para a melhoria. II. A avaliação de competências em segmento individual, caracteristicamente, ocorre com menor regularidade, e raramente são proveitosas para o crescimento e desenvolvimento dos membros individualmente. III. A determinação de quem deveria participar da avaliação dos outros indivíduos e das equipes completas é importante. Os membros principais com conhecimento suficiente uns dos outros e das características da equipe deveriam ser incluídos. IV. A primeira etapa na avaliação eficaz é definir o feedback do desempenho como um processo de mão dupla.

Estão corretas as afirmativas: