Filtrar


Questões por página:
O termo marketing viral refere-se à ideia de que pessoas acessarão e compartilharão conteúdos divertidos. Os anúncios virais podem ser feitos com humor, no formato de videoclips postados no You Tube e também em arquivos Flash enviados por e-mail. A forma como esses conteúdos espalham-se obedece à curva de uma epidemia e considera-se que nem todos os usuários repassam este tipo de anúncio, mas os que enviam arquivos virais novamente costumam reproduzi-los a uma taxa superior a um, o que torna a mensagem um fenômeno de acesso em pouco tempo. A respeito de propaganda viral, assinale a alternativa correta.
A linha fina de uma matéria publicada na revista Publish, edição n.º 100, 2009, p.50, trazia o seguinte texto: Empresas que sobreviveram à Lei Cidade Limpa em SP comemoram resultados, baseados na criatividade. A matéria foi publicada em uma seção chamada power sign mídia indoor. Acerca desse assunto, é correto afirmar que
Quanto à relação entre Web, design de páginas e publicidade, assinale a alternativa correta.
Quanto à função de softwares para a produção de impressos e anúncios digitais, é correto afirmar que
Com relação aos significados dos termos CSS, DIV, SWF e HTML, assinale a alternativa correta.