Questões de Concurso
Filtrar
10.734 Questões de concurso encontradas
Página 2132 de 2.147
Questões por página:
I. Abrir em uma janela a pasta contida no disco local C e em outra janela a unidade de pen drive onde está o arquivo. Colocar as duas janelas uma do lado da outra. Clicar sobre o nome do arquivo do pen drive que se deseja copiar, arrastar e soltar sobre a janela que exibe o conteúdo da pasta criada.
II. Abrir a unidade de pen drive, clicar com o botão direito do mouse sobre o nome do arquivo que se deseja copiar, clicar na opção Copiar. Abrir a pasta contida no disco local C, clicar com o botão direito do mouse em uma área vazia dessa pasta e selecionar a opção Colar.
III. Abrir a unidade de pen drive, clicar com o botão direito do mouse sobre o nome do arquivo que se deseja copiar, selecionar a opção Enviar para, selecionar a unidade de disco local C, selecionar a pasta para onde deseja-se copiar o arquivo e, por último, clicar na opção Enviar.
IV. Clicar no botão Iniciar, selecionar a opção Área de Transferência e selecionar a opção Procurar. Em seguida, selecionar a unidade de pen drive, selecionar o arquivo que se deseja copiar e clicar em Abrir. Clicar na sequência no botão Enviar Para, selecionar a pasta para onde se deseja copiar o arquivo no disco local C e, em seguida, clicar no botão Enviar.
São procedimentos corretos para realizar a tarefa desejada, o que se afirma APENAS em
Alexus digitou a planilha abaixo no Microsoft Excel 2010 em português.
Seu chefe solicitou que ele imprimisse apenas os dados dos funcionários com cargo de Auxiliar e que trabalham no Departamento Financeiro. Alexus adotou os procedimentos necessários e foi impresso o conteúdo abaixo.
Para realizar o procedimento e atender à solicitação de seu chefe, Alexus
Os recursos do Microsoft Office 2010 que permitem atender às necessidades de João são os recursos
Considere as tarefas realizadas por Paulo e os respectivos softwares necessários para realizá-las.
Tarefas realizadas:
A. Edição de contratos, emissão de pareceres e confecção de atas de reunião.
B. Navegação e trabalho na intranet.
C. Criação de documentos para controle e cálculo de materiais, inventários, orçamentos e demais controles financeiros.
D. Apresentação em slides de resultados de demonstrativos e de pautas de treinamento e reuniões.
E. Criação, compartilhamento e gerenciamento de pastas e arquivos em diversas unidades de disco.
F. Geração de gráficos demonstrativos.
G. Gravação de CDs e DVDs.
H. Navegação na internet e uso de mecanismos de busca.
I. Configuração de compartilhamento de impressora.
Softwares:
1. Windows 7.
2. Microsoft Word 2010.
3. Microsoft Excel 2010.
4. Microsoft Power Point 2010.
5. Mozilla Firefox. 6. Internet Explorer.
Corresponde a uma associação correta: