Filtrar


Questões por página:
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como atribuições:

1. acompanhar o processo de identificação de perigos e avaliação de riscos, bem como a adoção de medidas de prevenção implementadas pela organização.
2. verificar os ambientes e as condições de trabalho visando identificar situações que possam trazer riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores.
3. participar no desenvolvimento e implementação de programas relacionados à segurança e saúde no trabalho.
4. acompanhar a análise dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, e propor, quando for o caso, medidas para a solução dos problemas identificados.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
Assinale a alternativa correta sobre os Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Considera-se Equipamento de Proteção Individual (EPI):
Assinale a alternativa que corresponda a uma característica do assédio moral.
A respeito do órgão de gestão de mão de obra (OGMO), destinado, entre outras finalidades, a administrar o fornecimento da mão de obra do trabalhador portuário e do trabalhador portuário avulso, assinale a alternativa correta.