Questões de Concurso
Filtrar
1.095 Questões de concurso encontradas
Página 38 de 219
Questões por página:
A evolução do conceito de marketing de serviços vem ocorrendo à medida que o setor terciário, do qual os bancos fazem parte, vem obtendo mais destaque, já sendo, em países desenvolvidos, responsável pela maior parte do PIB (Produto Interno Bruto). Para se atender aos clientes de maneira diferenciada, é imprescindível conhecer as características específicas desse setor de serviços.
Relacione as colunas, associando a descrição da característica do setor de serviços à sua respectiva denominação.
(1) Os serviços são performances e não objetos.
(2) Produção e consumo ocorrem ao mesmo.
(3) Os serviços têm tempo limitado de existência.
(4) Os desempenhos são variáveis, sendo difícil a manutenção da sua qualidade.
(5) Os serviços não são estocáveis.
( ) Heterogeneidade
( ) Inseparabilidade tempo e no mesmo lugar
( ) Intangibilidade
( ) Perecibilidade
A ordem correta dos números da segunda coluna, de cima para baixo, é
Segundo o princípio do relacionamento, embora o marketing de relacionamento destine-se diretamente ao trato do cliente _________, não é demais lembrar que o relacionamento com o cliente começa___________ primeiro ___________ ocorrer.
Assinale a alternativa cujas palavras ou expressões completam corretamente as lacunas da frase acima.
I. uma empresa com saldo vencido e não pago há mais de 360 dias deve ser classificada em nível de risco "F".
II. uma empresa classificada em nível de risco "A" deve ter 0,5% do seu saldo devedor provisionado pela instituição financeira para crédito de liquidação duvidosa.
III. uma operação classificada em nível de risco "H" deve ter 100% do seu saldo devedor provisionado pela instituição financeira para crédito de liquidação duvidosa.
Quais afirmações estão correias?