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Com referência a linguagens de programação, algoritmos e estruturas de dados, objetos e Java, julgue o item.

Int, byte, double e char são alguns tipos primitivos de variáveis suportadas pelo Java. As linhas abaixo declaram, corretamente, var1, var2 e var3 como sendo do tipo int.

int var1;
int var2;
int var3;

Outra forma também correta para a mesma declaração seria a que se segue int var1, var2, var3;
Sobre Prioridade e Agendamento de Thread na linguagem de programação Java, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Por padrão, toda thread recebe uma DEFAULT_PRIORITY (uma constante de 5).

II. Toda Thread do Java tem uma prioridade de thread que, auxilia na ordenação em que estão agendadas.

III. O agendamento de Thread consegue garantir que em diferentes Sistemas operacionais, cada processo gastará a mesma fatia de tempo.

IV. Em Java, cada nova Thread herda a prioridade da Thread que a cria.
Sobre a criação de objetos na linguagem de programação Java, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Nesta linguagem de programação, a criação de objetos é gerenciada por um algoritmo de escalonamento, onde característica como prioridade, acesso a recurso, threads são considerados.

II. Objetos são criados por expressões contendo a palavra-chave new. Criar um objeto a partir de uma definição de classe é também conhecido como instanciação; assim, objetos são muitas vezes chamados de instâncias.

III. Referências a objetos são null quando elas não referenciam algum objeto.

IV. Objetos recentemente criados são colocados em uma área de memória do sistema conhecido como heap. Todos os objetos são acessados via referências a objetos – qualquer variável que possa aparentar um objeto, na realidade, contém uma referência àquele objeto.
Sobre a linguagem de programação Java, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s).

I. Nesta linguagem de programação, programas são construídos a partir de classes. A partir de uma definição de classe, podemos criar qualquer quantidade de objetos, que são conhecidos como instâncias daquela classe.

II. Uma classe, nesta linguagem de programação, contém membros, sendo campos e métodos as principais espécies. Campos são variáveis de dados que pertencem ou à própria classe ou a objetos da classe; eles constituem o estado do objeto ou classe.

III. Encontramos também, em uma classes Java, métodos. Métodos são coleções de comandos que operam sobre os campos para manipular o estado. Comandos definem o comportamento de classes; eles podem atribuir valores a campos e outras variáveis, avaliar expressões aritméticas, invocar métodos e controlar o fluxo de execução.

IV. Uma classe, nesta linguagem, pode ser compilada para bytecodes.
Sobre Servlets, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta as corretas.

I. Servlets são implementadas como arquivos de classe da Linguagem Java.

II. Servlets são independentes de plataforma, de modo que podem ser executadas em diferentes servidores, em diferentes sistemas operacionais.

III. As Servlets podem acessar qualquer uma das APIs Java. Uma Servlet pode usar a API JDBC para acessar e armazenar dados ou para acessar objetos remotos.

IV. Ao criar uma Servlet, somos obrigados a reescrever nove métodos presentes à interface que foi implementada.