Filtrar


Questões por página:
No Struts 2, um interceptador Parameters é responsável por mapear parâmetros de requisição com propriedades action. Já que todos os parâmetros de requisição são Strings, e nem todas as propriedades action são do tipo String, conversões de tipo devem ser desenvolvidas em qualquer propriedade action que não seja String. O interceptador Parameters usa para isso
Uma folha de estilo CSS externa é ideal quando se deseja aplicar estilos a muitas páginas, sendo possível mudar a aparência de um site inteiro alterando apenas um arquivo. Com relação às folhas de estilo externas, considere:

I. < link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilo.css">

II. < style type="text/css"> @import url("estilo.css");

III. < @import page="text/css" src="estilo.css">

IV. <@include type="text/css" href="estilo.css">

Considerando que o arquivo CSS está no mesmo diretório da página HTML, para fazer referência correta a um arquivo CSS externo no interior do cabeçalho da página HTML pode-se utilizar o que é apresentado APENAS em

Observe o código a seguir, que contém uma função em JavaScript.



Na execução, se for digitado para num o número 5, o código irá gerar o seguinte número como saída:

Observe a listagem a seguir, resultado da execução de um código PHP, que utiliza a estrutura FOR.


A sintaxe correta para essa estrutura é:

Com relação às definições de estilo no Cascading Style Sheets - CSS, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

( ) Locais - as definições são aplicadas a algumas partes específicas do documento, utilizando o elemento LINK ou o atributo STYLE dentro de outros elementos .
( ) Externas - as definições são colocadas em um arquivo texto separado, com a extensão .CSS, referenciado pela tag LINK.
( ) Incorporadas - as definições estão dentro do próprio documento, utilizando-se a tag STYLE no header do documento.

As afirmativas são, respectivamente,