Questões de Concurso
Filtrar
509 Questões de concurso encontradas
Página 49 de 102
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
As organizações assistem atualmente ao surgimento do marketing 3.0, na era voltada para as necessidades da justiça social, econômica e ambiental.
Já o marketing 2.0 tinha sua abordagem voltada para o
Já o marketing 2.0 tinha sua abordagem voltada para o
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O programa de visita de escolas às instalações de uma empresa e a cessão de seus espaços à comunidade são estratégias de comunicação dirigida
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Uma empresa do ramo farmacêutico precisa aumentar a retenção de seus clientes, uma vez que a concorrência do setor está cada vez mais acirrada.
Dentro dos princípios do marketing de relacionamento, que ação é mais apropriada a essa situação?
Dentro dos princípios do marketing de relacionamento, que ação é mais apropriada a essa situação?
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A auditoria de opinião busca mapear os anseios dos públicos de interesse de uma organização.
Em relação à sua técnica de aplicação, essa ferramenta
Em relação à sua técnica de aplicação, essa ferramenta
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
A governança corporativa no âmbito estratégico de atuação das relações públicas necessita da implementação de alguns processos.
O processo em que o maior desafio é proteger a marca, além de formar, manter e consolidar a imagem positiva da organização é o de
O processo em que o maior desafio é proteger a marca, além de formar, manter e consolidar a imagem positiva da organização é o de