Questões de Concurso
Filtrar
4.078 Questões de concurso encontradas
Página 67 de 816
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Senador Canedo - GO
Disciplina:
Arquivologia
“é um conjunto de documentos criados ou recebidos por uma organização, firma ou indivíduo, que os mantém ordenadamente como fonte de informação para a execução de suas atividades.” Disponível em: https://pt.wikipedia.org
O texto refere-se a definição de
Concurso:
Prefeitura de Senador Canedo - GO
Disciplina:
Arquivologia
Os documentos podem ser classificados segundo o gênero e a natureza do assunto. Assinale a alternativa que contemple a correta definição de DOCUMENTOS MICROGRÁFICOS:
Concurso:
Prefeitura de Edéia - GO
Disciplina:
Arquivologia
Assinale a alternativa que contemple a correta definição de Arquivo.
Concurso:
Prefeitura de Piracuruca - PI
Disciplina:
Arquivologia
A pessoa responsável pelo arquivo deve ter atributos indispensáveis, dentre os quais destacamos, EXCETO:
Concurso:
Prefeitura de Piracuruca - PI
Disciplina:
Arquivologia
A Instalação dos arquivos é fundamental para a preservação dos arquivos e também para o seu manuseio. Desta forma a alternativa INCORRETA sobre a instalação de arquivos é: