Questões de Concurso
Filtrar
4.080 Questões de concurso encontradas
Página 83 de 816
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Arquivologia
As razões que diferenciam os documentos de arquivo dos demais são apresentadas nas alternativas a seguir, à exceção de uma.
Assinale-a.
Assinale-a.
Concurso:
Prefeitura de Santos
Disciplina:
Arquivologia
Considere os procedimentos empreendidos pelo protocolo abaixo. l. O recebimento. ll. A classificação. lll. O registro. lV. A distribuição. V. A compra de insumos. Vl. O controle da tramitação. Vll. A expedição. Vlll. A comunicação em rede. lX. A autuação de documentos avulsos para formação de processos.
Estão corretamente relacionados, os que constam apenas em:
Estão corretamente relacionados, os que constam apenas em:
Concurso:
Prefeitura de Santos
Disciplina:
Arquivologia
Juntada é a inserção no processo ou documento de um novo documento protocolado. e deverá ser executada diretamente pela Unidade Protocolizadora interessada mediante determinação por despacho, de seu dirigente. ______________ é a juntada definitiva de um processo a outro, passando ambos a constituírem um só documento, obedecendo a numeração do maís antigo e será executada pela área administrativa interessada, mediante determinação, por despacho, de seu dirigente.
Assinale a alternativa que preenche adequadamente a lacuna do enunciado.
Assinale a alternativa que preenche adequadamente a lacuna do enunciado.
Concurso:
Prefeitura de Santos
Disciplina:
Arquivologia
São ações que competem ao setor de protocolo no recebimento de correspondências:
I. verificar se o destinatário ou a unidade (setor) pertencem à organização, em caso negativo, devolver a correspondência ao remetente, apondo carimbo, e identificando o motivo da devolução. II. registrar, utilizando carimbo próprio, a data, hora e assinatura do recebedor. III. separar a correspondência institucional da particular.
Estão corretas:
I. verificar se o destinatário ou a unidade (setor) pertencem à organização, em caso negativo, devolver a correspondência ao remetente, apondo carimbo, e identificando o motivo da devolução. II. registrar, utilizando carimbo próprio, a data, hora e assinatura do recebedor. III. separar a correspondência institucional da particular.
Estão corretas:
Concurso:
Senado Federal
Disciplina:
Arquivologia
O conjunto de processos, práticas e procedimentos que visam a identificar, registrar e gerenciar a sabedoria das pessoas de forma a garantir seu uso, sua difusão e sua aplicação no âmbito institucional é denomina a gestão