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O documento oficial que inventaria, sumariza, analisa e interpreta todas as atividades desenvolvidas na biblioteca é conhecido como:
A gestão da informação e do conhecimento é de grande importância para o gerenciamento das unidades de informação. O conceito que se relaciona ao estado que ocorre quando a pessoa se encontra capaz de interpretar informação em uma estrutura corresponde a:
Em um roteiro para elaboração de relatório de biblioteca, alguns aspectos devem ser considerados.Ovínculo administrativo, os instrumentos executivos e normativos, e as assessorias e consultorias estão relacionados a:
Bryson (2006) subdividiu o planejamento estratégico em sete etapas. Aquela que contempla a observação de oportunidades e ameaças corresponde:
O uso de informações na administração de bibliotecas serve, dentre alguns aspectos, para apoiar o processo decisório, situar o administrador em sua ambiência e avaliar e acompanhar atividades. Com relação às funções gerenciais, objeto de estudo de Mintzberg (2006), a interação do gerente de uma unidade de informação que interage com superiores, subordinados, usuários, fornecedores e agências de fomento, no intuito de aumentar a arrecadação e captar recursos, configura o perfil de: