Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 224 de 413
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
A expressão comunicação pública é de difícil e complexa conceituação por englobar vários significados, geralmente conflitantes, a depender do país e do contexto em que a expressão é utilizada.
A expressão comunicação pública é de difícil e complexa conceituação por englobar vários significados, geralmente conflitantes, a depender do país e do contexto em que a expressão é utilizada.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
O grupo focal, como ferramenta qualitativa, pode ser útil para identificar tendências, desvendar problemas ou ajudar na busca de agenda oculta do problema.
O grupo focal, como ferramenta qualitativa, pode ser útil para identificar tendências, desvendar problemas ou ajudar na busca de agenda oculta do problema.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
A principal desvantagem da pesquisa de opinião é a possibilidade de manipulação por parte do pesquisador durante o processo, o que pode ocorrer, por exemplo, em uma entrevista.
A principal desvantagem da pesquisa de opinião é a possibilidade de manipulação por parte do pesquisador durante o processo, o que pode ocorrer, por exemplo, em uma entrevista.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
A pesquisa de opinião, também denominada survey, é utilizada para se obter uma quantidade limitada de dados a respeito de determinado tema.
A pesquisa de opinião, também denominada survey, é utilizada para se obter uma quantidade limitada de dados a respeito de determinado tema.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Questão Anulada
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
No Brasil, a combinação de comunicação pública e política é comumente associada ao marketing político e eleitoral e à publicidade oficial do governo.
No Brasil, a combinação de comunicação pública e política é comumente associada ao marketing político e eleitoral e à publicidade oficial do governo.