Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 255 de 413
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
Denomina-se campanha institucional a que tem por objetivo divulgar um produto, informando ao público os benefícios e atributos desse produto, de forma a tornar a marca conhecida e a induzir o consumidor a adquiri-lo.
mostrar texto associado
O briefing, documento contendo as informações que o cliente fornece à agência, deve ser utilizado para orientar o planejamento publicitário.
mostrar texto associado
Nos últimos anos, verifica-se, nas empresas, a tendência de concentrar a maior parte de seu orçamento de comunicação em investimentos em propaganda em vez aplicá-lo em diversas ações, como a promoção de vendas e o marketing direto.
mostrar texto associado
O teste DART (day after recall) é utilizado na avaliação dos efeitos da comunicação, visto que possibilita mensurar se os objetivos de uma campanha foram alcançados.
mostrar texto associado
O planejamento estratégico de médio prazo, além de contemplar as grandes decisões de uma organização, deve ser condizente com o ambiente, a missão, os objetivos, as estratégias e as táticas organizacionais.