Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Sempre que direcionadas para campanhas de benemerência, as ações de comunicação decorrentes da captação de recursos públicos para fins privados podem ser classificadas como ações de comunicação pública.
mostrar texto associado
As ações de comunicação do chamado terceiro setor não se enquadram na categoria de comunicação pública quando envolvem a captação de recursos privados, ainda que com finalidades públicas.
mostrar texto associado
A utilização contemporânea de mala direta digital para envio de releases não é uma medida eficiente para aumentar o grau de aproveitamento das informações neles contidas. Para que isso ocorra, é mais proveitoso que o assessor personalize o release de acordo com o interesse de cada editoria a ser alcançada.
mostrar texto associado
A posição da organização a respeito de tema polêmico ou complexo pode ser expressa por meio de um informativo, que pode ser distribuído tanto à imprensa como também a empregados e dirigentes, para orientá-los em momentos de crise.
mostrar texto associado
Os artigos são uma maneira eficiente de divulgar a opinião das organizações sem a necessidade de comercialização de espaço nos veículos de comunicação. Para tanto, é preciso que a redação do artigo — geralmente executada por um ghost-writer — esteja adequada às oportunidades de tamanho e abordagem oferecidas pelo veículo.