Questões de Concurso
Filtrar
2.061 Questões de concurso encontradas
Página 371 de 413
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social.
Consumidor consciente é aquele que vê nos seus atos de consumo uma forma de transformar a sociedade, que, ao adquirir produtos, leva em conta, além de preço e marca, implicações das suas aquisições para com o meio ambiente, a saúde humana e animal e as relações justas de trabalho
Consumidor consciente é aquele que vê nos seus atos de consumo uma forma de transformar a sociedade, que, ao adquirir produtos, leva em conta, além de preço e marca, implicações das suas aquisições para com o meio ambiente, a saúde humana e animal e as relações justas de trabalho
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social.
A responsabilidade social começa e evolui, passo a passo, com a responsabilidade legal, pois as ações geradoras de um balanço social fundamentam-se na sua estrita legalidade
A responsabilidade social começa e evolui, passo a passo, com a responsabilidade legal, pois as ações geradoras de um balanço social fundamentam-se na sua estrita legalidade
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens subsequentes, relativos a responsabilidade social, consumo sustentável, relações com a comunidade e marketing social.
A gestão orientada para a sustentabilidade procura conjugar da melhor forma o tripé constituído pelos recursos econômico-financeiros, sociais e ambientais.
A gestão orientada para a sustentabilidade procura conjugar da melhor forma o tripé constituído pelos recursos econômico-financeiros, sociais e ambientais.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de uma política de comunicação em rede, julgue os itens abaixo.
Um ambiente de comunicação em rede requer atuação interdisciplinar e multiprofissional; convergência de mídias; prescindindo, no entanto, da interação de públicos.
Um ambiente de comunicação em rede requer atuação interdisciplinar e multiprofissional; convergência de mídias; prescindindo, no entanto, da interação de públicos.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de uma política de comunicação em rede, julgue os itens abaixo.
A comunicação em rede no contexto organizacional requer uma articulação de sub-redes: a primeira é formada pelos meios de comunicação para os quais a organização se dirige de maneira oficial; a segunda, informal, caracterizada pelos fluxos espontâneos e extraoficiais.
A comunicação em rede no contexto organizacional requer uma articulação de sub-redes: a primeira é formada pelos meios de comunicação para os quais a organização se dirige de maneira oficial; a segunda, informal, caracterizada pelos fluxos espontâneos e extraoficiais.