Filtrar


Questões por página:
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.

A função da criação publicitária é elaborar mensagens sofisticadas capazes de induzir o consumidor a tomar decisões inconscientes no momento da compra de produtos.
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.

A execução do projeto gráfico não pode ser caracterizada como atividade de produção gráfica, uma vez que compete aos profissionais de gráficas, cujos serviços são terceirizados pelas agências de publicidade.
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.

O redator publicitário é o profissional encarregado de trabalhar os aspectos textuais e editoriais da mensagem publicitária, entre os quais se incluem slogans, títulos, chamadas e roteiros.
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.

O objetivo do planejamento publicitário é estabelecer claramente as distinções entre o papel do setor de vendas e o da comunicação publicitária.