Questões de Concurso
Filtrar
393.478 Questões de concurso encontradas
Página 78612 de 78.696
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Uma atividade de patrocínio que combina vendas pessoais com promoção é a hospitalidade, um benefício do patrocinador, comumente associado a eventos esportivos de grande visibilidade.
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O marketing esportivo é a aplicação dos quatro P do marketing mix em um contexto esportivo, concebido para atender às necessidades dos clientes do esporte, sejam eles consumidores individuais, jogadores ou investidores corporativos. Um produto esportivo, no entanto, tem mais características de serviçccedil;o do que de mercadoria.
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Com base nos conceitos de marketing de relacionamento, o conjunto de três fontes de informações sobre o cliente final de uma cadeia de supermercados que opera no varejo virtual é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
No marketing de relacionamento, o processo de análise do perfil de cada cliente é realizado por meio de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
As crises fazem parte do cotidiano de pessoas e organizações. Nesses casos, quanto melhor for a imagem da organização, menor desgaste haverá no enfrentamento de situações críticas e menores serão as chances de prejuízos à sua reputação.
Algumas atitudes podem ser tomadas para a contenção da crise, dentre as quais se destaca a seguinte:
Algumas atitudes podem ser tomadas para a contenção da crise, dentre as quais se destaca a seguinte: