Filtrar


Questões por página:
Uma atividade de patrocínio que combina vendas pessoais com promoção é a hospitalidade, um benefício do patrocinador, comumente associado a eventos esportivos de grande visibilidade.

Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
O marketing esportivo é a aplicação dos quatro P do marketing mix em um contexto esportivo, concebido para atender às necessidades dos clientes do esporte, sejam eles consumidores individuais, jogadores ou investidores corporativos. Um produto esportivo, no entanto, tem mais características de serviçccedil;o do que de mercadoria.

Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Com base nos conceitos de marketing de relacionamento, o conjunto de três fontes de informações sobre o cliente final de uma cadeia de supermercados que opera no varejo virtual é o seguinte:
No marketing de relacionamento, o processo de análise do perfil de cada cliente é realizado por meio de
As crises fazem parte do cotidiano de pessoas e organizações. Nesses casos, quanto melhor for a imagem da organização, menor desgaste haverá no enfrentamento de situações críticas e menores serão as chances de prejuízos à sua reputação.

Algumas atitudes podem ser tomadas para a contenção da crise, dentre as quais se destaca a seguinte: