Questões de Concurso
Filtrar
2.273 Questões de concurso encontradas
Página 65 de 455
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item que se segue, a respeito de programas de campanhas informativas e educativas e planejamentos de publicações internas e externas.
Os veículos de comunicação de massa produzem informação jornalística e entretenimento, mas não se enquadram como produtores de campanhas educativas.
Os veículos de comunicação de massa produzem informação jornalística e entretenimento, mas não se enquadram como produtores de campanhas educativas.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item que se segue, a respeito de programas de campanhas informativas e educativas e planejamentos de publicações internas e externas.
Nos veículos midiáticos, os jornalistas são obrigados a veicular o release na íntegra.
Nos veículos midiáticos, os jornalistas são obrigados a veicular o release na íntegra.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue o item subsequente.
As relações de cada público com as instituições, mediadas pelo interesse público, é o cerne das relações públicas.
As relações de cada público com as instituições, mediadas pelo interesse público, é o cerne das relações públicas.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue o item subsequente.
No processo de desenvolvimento da opinião pública, não se deve definir nem delimitar a controvérsia.
No processo de desenvolvimento da opinião pública, não se deve definir nem delimitar a controvérsia.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue o item subsequente.
Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.
Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.