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Acerca dos arquivos correntes e da classificação de documentos, julgue os itens de 101 a 105.

Caso seja necessário adotar o método dígito-terminal nos documentos referentes à correspondência com órgãos públicos ou com entidades da sociedade civil, deve-se atribuir um número a cada órgão público ou entidade da sociedade civil, obedecendo a ordem de entrada ou de registro, sem qualquer preocupação com a ordem alfabética.
Acerca dos arquivos correntes e da classificação de documentos, julgue os itens de 101 a 105.

Enquanto tramitam pelas unidades político-admininistrativas, os processos fazem parte dos arquivos ativos ou correntes do órgão ao qual pertencem.
Acerca dos arquivos correntes e da classificação de documentos, julgue os itens de 101 a 105.

Os arquivos correntes são constituídos de documentos com pouca frequência de uso que, pelo valor informativo que apresentam, são mantidos próximos de quem os recebe ou os produz
Acerca dos arquivos correntes e da classificação de documentos, julgue os itens de 101 a 105.

Na organização feita segundo a origem dos documentos, o correto é dispor as pastas alfabeticamente a partir dos nomes dos órgãos ou das empresas, não considerando, para fins de ordenação, os artigos e preposições que os constituem.
Acerca dos arquivos correntes e da classificação de documentos, julgue os itens de 101 a 105.

A disposição de processos por seu número é um método de classificação de documentos conhecido como duplex.