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Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de uma marca, aumentando a confiança dos consumidores nos serviços bancários contratados.
Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
No momento da venda, ao apresentar um serviço bancário, o funcionário deve levar em conta o conceito de custo total para o cliente.
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
Esse conceito envolve, além das condições financeiras do serviço que se pretende adquirir, outros fatores, tais como:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A motivação da força de vendas é um fator fundamental para o sucesso na área comercial, sendo então necessário respeitar a seguinte premissa:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Os produtos bancários têm certas características que os diferenciam dos demais produtos comercializados no mercado.
Uma de suas características é determinada pela ausência de clareza ou precisão quando de sua oferta, que repercute na falta de compreensão e na dificuldade de o cliente elaborar mentalmente aquele produto que está sendo a ele ofertado.
Essa característica está relacionada à(ao) sua(seu).
Uma de suas características é determinada pela ausência de clareza ou precisão quando de sua oferta, que repercute na falta de compreensão e na dificuldade de o cliente elaborar mentalmente aquele produto que está sendo a ele ofertado.
Essa característica está relacionada à(ao) sua(seu).
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O grau de percepção de valor, pelo cliente, em relação ao produto ou serviço, é dinâmico, podendo variar de acordo com o momento – antes da aquisição, imediatamente após a aquisição, após longo tempo de aquisição e utilização, entre outras circunstâncias.
Essa mudança na percepção de valor ocorre porque:
Essa mudança na percepção de valor ocorre porque: