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Com o objetivo de minimizar acidentes, as empresas passaram a elaborar Planos de Ação de Emergência (PAE). Sobre esses Planos, considere as afirmativas a seguir.
I - Os PAE são, antes de tudo, documentos operacionais que devem descrever ações para as quais a equipe de atendimento esteja realmente preparada.
II - Os documentos básicos dos PAE são itens necessários e suficientes para afirmar sobre a eficiência esperada.
III - A elaboração dos PAE deve ser precedida de uma avaliação dos cenários de acidentes potenciais, que podem ocorrer nas diversas áreas da empresa.
IV - A elaboração dos PAE é definida a partir da disponibilidade de recursos humanos e materiais existentes na empresa.

Está correto o que se afirma em
Com relação às técnicas de estudos de risco, tem-se que a(o)
A análise de riscos identifica um conjunto de eventos perigosos que requerem ações de controle para não evoluírem para eventos danosos. A aplicação do Plano de Ação de Emergência requer, primeiramente, a mobilização da organização.

O desdobramento da função de mobilização tem que ter a seguinte sequência:
A ocorrência de situações perigosas, não programadas, sob condições controladas, caracteriza a situação de emergência ou simplesmente a emergência.
Nessa linha de raciocínio, o conjunto das ações que visam a obter o controle nas situações nas quais os fatores de risco emergem como fatos atuais, ameaçando produzir danos e perdas, é denominado
O Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) constitui-se em um documento histórico-laboral do trabalhador, que a ele deve ser fornecido pela empresa. De acordo com o Decreto nº 3.048/1999, o profissional designado a assinar o respectivo documento é o