Filtrar


Questões por página:
A seguinte definição: “pessoa, grupo ou entidade cujas atividades vinculam-se, direta ou indiretamente, ao atendimento da missão e dos objetivos estratégicos da organização ou comunidade, na qual está inserida a unidade de informação e podem vir a ser utilizadores dos serviços e produtos dessa unidade”, refere-se ao usuário
Uma biblioteca digital pode ser a mais avançada do mundo, com as tecnologias mais sofisticadas, documentos mais atraentes e catálogos mais eficientes. Entretanto, o instrumento que torna a biblioteca digital um sistema centrado no usuário
Nos sistemas e redes de comunicação da informação, a técnica de comutação de circuitos
Relacionado com o projeto e gerenciamento de sistemas eletrônicos de informação, existem várias estratégias que podem ser adotadas para a entrada em operação de um novo sistema em lugar do antigo. A estratégia que permite que o sistema seja testado em ambiente controlado, onde o pessoal por ele responsável possa concentrar sua atenção, como forma de testar o sistema antes de ser liberado amplamente, denomina-se
Segmentação de mercado é um dos aspectos da estratégia global de marketing nas organizações e unidades de informação. A exigência denominada “substancialidade” para a segmentação de mercado, significa