Questões de Concurso
Filtrar
1.180 Questões de concurso encontradas
Página 191 de 236
Questões por página:
Analise a figura a seguir, que descreve um diagrama de Gantt de um projeto de desenvolvimento de software.
Para conseguir reduzir o tempo do projeto de software, ilustrado na figura, é necessário que
Analise o código Java da classe GameEntry a seguir, em que cada escore de um jogo é formado por dois campos: o nome do jogador (name) e o valor inteiro do escore propriamente dito (score).
Considere agora a classe Scores a seguir, que armazena os escores de um jogo em um arranjo chamado entries
Para manter organizadas as entradas do arranjo entries, deve-se implementar um método da classe Scores, que insira os objetos GameEntry em ordem decrescente, segundo o valor de seus escores. Portanto, uma preocupação que um desenvolvedor deve ter ao implementar esse método de inserção da classe Scores é:
Observe a planilha de notas a seguir. Uma escola de samba é sempre avaliada por quatro jurados para cada critério. Após a atribuição das quatro notas de um critério, a menor nota não é computada no total de pontos desse critério.
Com base nesta planilha elaborada no LibreOffice Calc 4.4, as fórmulas das células F2 (nota de descarte) e G2 (total do critério por agremiação) são, respectivamente: