Questões de Concurso
Filtrar
1.506 Questões de concurso encontradas
Página 218 de 302
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-RO
Disciplina:
Relações Públicas
Contemporaneamente, os estudos de imagem e de reputação precisam contemplar as redes sociais digitais, nas quais os influenciadores
Concurso:
AL-RO
Disciplina:
Relações Públicas
Os Princípios de Barcelona, estabelecidos em 2010, propõem o estabelecimento de novos padrões de pesquisa e mensuração de resultados em comunicação.
As opções a seguir apresentam alguns desses princípios, à exceção de uma. Assinale-a.
As opções a seguir apresentam alguns desses princípios, à exceção de uma. Assinale-a.
Concurso:
AL-RO
Disciplina:
Relações Públicas
Sobre o uso de mídias sociais para comunicação interna, assinale a afirmativa correta.
Concurso:
AL-RO
Disciplina:
Relações Públicas
A comunicação organizacional deve ser conduzida por um centro que coordene pesquisas, estratégias, normas, processos e projetos.
As opções a seguir apresentam resultados esperados em virtude da centralização, à exceção de uma. Assinale-a.
As opções a seguir apresentam resultados esperados em virtude da centralização, à exceção de uma. Assinale-a.
Concurso:
AL-RO
Disciplina:
Relações Públicas
A comunicação organizacional, especialmente aquela que se desenvolve nas mídias sociais, desempenha importante papel na construção do capital intangível global de uma empresa.
Relacione os diferentes tipos de capital intangível, listados a seguir, às suas respectivas características.
1. Institucional 2. de Relacionamento 3. Intelectual 4. Organizacional
( ) Imagem, reputação, missão, visão, valores e compromissos com a sustentabilidade. ( ) Sistemas de inteligência competitiva, patentes registradas e capacidade de inovação. ( ) Atuação com a imprensa, órgãos governamentais e competência na utilização das mídias sociais. ( ) Modelos de recrutamento e seleção, modelos de gestão e políticas corporativas.
Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.
Relacione os diferentes tipos de capital intangível, listados a seguir, às suas respectivas características.
1. Institucional 2. de Relacionamento 3. Intelectual 4. Organizacional
( ) Imagem, reputação, missão, visão, valores e compromissos com a sustentabilidade. ( ) Sistemas de inteligência competitiva, patentes registradas e capacidade de inovação. ( ) Atuação com a imprensa, órgãos governamentais e competência na utilização das mídias sociais. ( ) Modelos de recrutamento e seleção, modelos de gestão e políticas corporativas.
Assinale a opção que mostra a relação correta, segundo a ordem apresentada.