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Como as redes sociais digitais são potencialmente públicas, muitas organizações começam a se posicionar sobre o uso que seus funcionários fazem de suas redes pessoais, com o objetivo de evitar os problemas listados a seguir, a exceção de um. Assinale-o.
Sobre o capítulo V da Constituição Federal, que rege a Comunicação Social, analise as afirmativas a seguir.
I. Compete ao Poder Legislativo outorgar e renovar a concessão, a permissão e a autorização para o serviço de radiodifusão sonora e de sons e imagens apenas para as empresas privadas, sendo o prazo da concessão de cinco anos para as emissoras de rádio e de dez para as de televisão. II. A publicação de veículo impresso de comunicação depende de licença de autoridade do Poder Judiciário, sendo sua posse privativa de brasileiros natos ou naturalizados há mais de vinte anos. III. A propaganda comercial de tabaco, bebidas alcoólicas, agrotóxicos, medicamentos e terapias estará sujeita a restrições legais, e conterá, sempre que necessário, advertência sobre os malefícios decorrentes de seu uso.
Está correto o que se afirma em
Os primeiros anos da televisão no Brasil, de 1950 até meados dos anos 60, podem ser caracterizados como a fase
Assinale a opção que indica o periódico que chegou a ser um dos mais importantes da imprensa brasileira no século XX, mas que nos anos 30, quando passou por uma reformulação na qual foram priorizados os anúncios, tornou-se conhecido como o “jornal das cozinheiras”.
No século XIX, importantes ilustradores participavam da edição de revistas ilustradas brasileiras, das quais pelo menos duas tinham nomes de inseto.
Assinale a opção que as indica.