Filtrar


Questões por página:
Assinale a opção que descreve corretamente o conteúdo da caixa de saída (Outbox) do MS Outlook.
No Access, há um conjunto de seções predefinidas que podem ser utilizadas na definição de um relatório.
Considerando as seções para Cabeçalhos de página e relatório, Rodapés de página e relatório e Detalhe, assinale a opção que apresenta, no relatório produzido, a disposição física correta dessas seções.
No contexto da construção de uma consulta (query) no Access, considere as afirmativas a seguir.
I. Uma consulta do tipo “Criar tabela” provoca, no modo de exibição SQL, o uso da cláusula INTO logo após a lista de colunas do comando SELECT. II. Uma consulta do tipo “Acrescentar” provoca, no modo de exibição SQL, o uso da cláusula INSERT INTO logo após o comando SELECT. III. Consultas do tipo “Tabela de referência cruzada” não permitem a nomeação de colunas do resultado a partir dos valores nas tabelas de origem.
Está correto o que se afirma em
O Access é frequentemente utilizado para a construção de relatórios, dada a facilidade com que isso é feito. Esses relatórios, em geral, acessam dados localizados em bancos de dados e/ou arquivos externos.
Assinale a opção que indica o mecanismo que é comumente utilizado para que as tabelas de outros bancos de dados possam estar acessíveis a um usuário do Access, quando da confecção e extração de relatórios.
Luíza está preparando um documento Word extenso, onde há muitos capítulos e todos devem começar em uma página com número ímpar.
Ela deve tomar cuidado com a solução adotada, pois um ou mais trechos do documento podem receber alterações posteriores, que podem afetar a paginação, e, consequentemente, violar essa regra.
Assinale a opção que apresenta uma escolha adequada para Luíza.