Questões de Concurso
Filtrar
1.871 Questões de concurso encontradas
Página 315 de 375
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito da interface entre relações públicas e a administração de empresas, julgue os itens subsequentes.
Para planejar e gerir a comunicação da organização, o profissional de relações públicas necessita ultrapassar sua visão técnica e linear, observando os fatores do macro ambiente que o cerca.
Para planejar e gerir a comunicação da organização, o profissional de relações públicas necessita ultrapassar sua visão técnica e linear, observando os fatores do macro ambiente que o cerca.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Devido à sua formação teórica, o profissional de relações públicas é responsável pela comunicação institucional, a comunicação interna e a administrativa da organização.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.
O principal objetivo da comunicação mercadológica é criar reputação positiva com todos os públicos de uma organização.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
A comunicação organizacional integrada implica em esforços no sentido de trabalhar a comunicação da organização de forma planejada, de modo a privilegiar as ações fragmentadas de comunicação.
Concurso:
STF
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens a seguir, acerca da comunicação organizacional.
De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.
De acordo com a pesquisadora Margarida Kunsch, a comunicação organizacional estuda a comunicação de um agrupamento de pessoas da organização, reunidos em torno de uma cultura organizacional e de objetivos estritamente pessoais.