Questões de Concurso
Filtrar
1.507 Questões de concurso encontradas
Página 127 de 302
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-PE
Disciplina:
Governança de TI
As atividades de transição contratual e encerramento do contrato dentro da fase de Planejamento da Contratação, segundo a Instrução Normativa No 4/2010, são consideradas na etapa
Concurso:
TJ-PE
Disciplina:
Governança de TI
Considere os seguintes objetos:
I. Apenas uma Solução de Tecnologia da Informação em um único contrato.
II. Gestão de processos de tecnologia da informação.
III. Gestão de segurança da informação.
IV. Suporte técnico aos processos de planejamento.
V. Avaliação da qualidade das Soluções de Tecnologia da Informação.
Poderá ser objeto de contratação, segundo a Instrução Normativa No 4/2010, APENAS o que consta em
I. Apenas uma Solução de Tecnologia da Informação em um único contrato.
II. Gestão de processos de tecnologia da informação.
III. Gestão de segurança da informação.
IV. Suporte técnico aos processos de planejamento.
V. Avaliação da qualidade das Soluções de Tecnologia da Informação.
Poderá ser objeto de contratação, segundo a Instrução Normativa No 4/2010, APENAS o que consta em
Concurso:
TJ-PE
Disciplina:
Governança de TI
No CMMI, a área de processo Gestão Quantitativa de Projeto enquadra-se na categoria Gestão de
Concurso:
TJ-PE
Disciplina:
Governança de TI
Transferir o conhecimento ao gerenciamento do negócio para permitir que este assuma a propriedade do sistema e dados, bem como exerça suas responsabilidades nos processos de entrega, qualidade de serviço, controles internos e administração da aplicação. No domínio Adquirir e Implementar do COBIT trata-se de um objetivo detalhado do processo
Concurso:
TJ-PE
Disciplina:
Governança de TI
Considere:
Um compromisso documentado em um acordo de nível de serviço (SLA), segundo o ITIL, trata-se de ....I.... de nível de serviço ...II..... de nível de serviço.
Preenchem correta e respectivamente as lacunas I e II acima:
Um compromisso documentado em um acordo de nível de serviço (SLA), segundo o ITIL, trata-se de ....I.... de nível de serviço ...II..... de nível de serviço.
Preenchem correta e respectivamente as lacunas I e II acima: