Questões da prova:
CESGRANRIO - 2014 - Petrobras - Técnico de Comercialização e Logística
limpar filtros
60 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 12
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
Com base na experiência da transportadora, dois modelos de estimação de custos fixos diários (R$/dia) e de custos variáveis por quilômetro rodado (R$/km) foram estabelecidos com base na capacidade útil do caminhão em quilos (X) e foram dados por:
Custo fixo diário = 30+5X
Custo variável por quilômetro = 0,1+0,01X
Qual é a expressão que representa o custo da viagem (CV) de um caminhão em função da sua capacidade útil (X)?
Custo fixo diário = 30+5X
Custo variável por quilômetro = 0,1+0,01X
Qual é a expressão que representa o custo da viagem (CV) de um caminhão em função da sua capacidade útil (X)?
mostrar texto associado
Com base na experiência da transportadora, dois modelos de estimação de custos fixos diários (R$/dia) e de custos variáveis por quilômetro rodado (R$/km) foram estabelecidos com base na capacidade útil do caminhão em quilos (X) e foram dados por:
Custo fixo diário = 30+5X
Custo variável por quilômetro = 0,1+0,01X
Qual é o custo unitário, em reais, de transporte de um motor pelo caminhão pequeno?
Custo fixo diário = 30+5X
Custo variável por quilômetro = 0,1+0,01X
Qual é o custo unitário, em reais, de transporte de um motor pelo caminhão pequeno?
Atuação Segmentada, Integração Rígida, Integração Flexível e Integração Estratégica são as quatro fases de evolução da Logística moderna, desde o final da 2a Guerra Mundial.
Quais fases têm como característica o aparecimento dos sistemas MRP e Just-in-Time, respectivamente?
Quais fases têm como característica o aparecimento dos sistemas MRP e Just-in-Time, respectivamente?