Questões da prova:
CESGRANRIO - 2014 - Petrobras - Profissional de Comunicação Social Júnior - Relações Públicas
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O mundo contemporâneo não permite mais que se pense a comunicação de crise apenas na hora em que ela se instala. Há uma linha de atuação empresarial que já desenvolve ações prévias com o objetivo de consolidar tão fortemente uma imagem positiva da empresa na opinião pública que seja possível suportar o impacto de eventuais denúncias, sejam elas verdadeiras ou falsas.
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
O planejamento de comunicação empresarial que contempla a comunicação de crise já se preocupa em estimular a empresa a manter a prática de
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Uma atividade de patrocínio que combina vendas pessoais com promoção é a hospitalidade, um benefício do patrocinador, comumente associado a eventos esportivos de grande visibilidade.
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Um exemplo de ação de hospitalidade é a(o)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
O marketing esportivo é a aplicação dos quatro P do marketing mix em um contexto esportivo, concebido para atender às necessidades dos clientes do esporte, sejam eles consumidores individuais, jogadores ou investidores corporativos. Um produto esportivo, no entanto, tem mais características de serviçccedil;o do que de mercadoria.
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Nesse contexto, a variável Distribuição do marketing mix refere-se à(ao)
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
Com base nos conceitos de marketing de relacionamento, o conjunto de três fontes de informações sobre o cliente final de uma cadeia de supermercados que opera no varejo virtual é o seguinte:
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Relações Públicas
No marketing de relacionamento, o processo de análise do perfil de cada cliente é realizado por meio de