Questões da prova:
FCC - 2009 - TJ-PA - Auxiliar Judiciário
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 14 de 14
Questões por página:
Questões por página:
mostrar texto associado
Considere o último parágrafo do texto.
I. Pesquisas científicas embasam os recursos utilizados por publicitários como forma de chamar a atenção pública para determinados produtos.
II. O caráter massificador da imprensa no século XX transformou a publicidade em importante aliada dos publicistas, na divulgação pública de bens e serviços.
III. Publicitários dão preferência às fantasias dos consumidores, bem mais do que à utilidade prática dos objetos comercializados.
É correto o que se afirma em:
I. Pesquisas científicas embasam os recursos utilizados por publicitários como forma de chamar a atenção pública para determinados produtos.
II. O caráter massificador da imprensa no século XX transformou a publicidade em importante aliada dos publicistas, na divulgação pública de bens e serviços.
III. Publicitários dão preferência às fantasias dos consumidores, bem mais do que à utilidade prática dos objetos comercializados.
É correto o que se afirma em:
mostrar texto associado
Segundo o texto, o termo publicidade
mostrar texto associado
Portanto, para a democracia. (3o parágrafo)
Com a afirmativa acima, identifica-se no contexto
Com a afirmativa acima, identifica-se no contexto
mostrar texto associado
O desenvolvimento do texto se faz
mostrar texto associado
O texto evidencia, sobretudo,