limpar filtros
Questões por página:
mostrar texto associado
Acordos de níveis de serviço (service level agreements) são acordos formais que determinam as expectativas de prestação e satisfação com serviços realizadas, respectivamente, por clientes e usuário de TI de uma organização; portanto, estão relacionados ao domínio de desenvolvimento de soluções de TI (área C).
Questão Anulada
mostrar texto associado
No que concerne ao conjunto de melhores práticas na relação com clientes e usuários, o modelo ITIL é considerado como mais associado ao domínio de atividades de entrega e suporte de serviços (área C).
mostrar texto associado
Atividades que empregam modelos de gerenciamento de projetos de TI, especialmente as embasadas no PMI e CMMI, são mais associadas ao domínio de aquisição e implementação (área C) que ao domínio de entrega e suporte (área B).
mostrar texto associado
As funções de auditoria e controle da área de TI de uma organização são efetuadas sobre todas as áreas de atividade de uma organização de TI, e mais associadas à área D.
mostrar texto associado
A definição da arquitetura de TI de uma organização é uma função diretamente ligada à área D.