150 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 30
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Comunicação dirigida é o mesmo que segmentação de mercado. Trata-se do envio de uma mensagem ou conjunto de mensagens a públicos específicos.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
O marketing institucional é a modalidade mais voltada para o share of mind (fixação da marca na memória) do que para o market share (participação da marca no mercado). Seu objetivo imediato não é a venda mas sim a criação de uma atitude favorável em relação à organização.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Logotipo é o símbolo que é utilizado como elemento identificador e representativo de uma empresa, de uma instituição ou de um produto. É constituído pelo nome da empresa, instituição ou produto, pelo símbolo visual e pela marca (representação gráfica do nome).
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
A atividade conhecida como lobby, que até então gozava de reconhecimento tácito, em 2006 foi finalmente regulamentada pelo Poder Legislativo Federal.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Em relações públicas, os veículos aproximativos são definidos como aqueles que permitem qualquer aproximação física entre os públicos e a instituição.