120 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
Entrevista coletiva à imprensa deve ser realizada no horário de funcionamento da empresa, a fim de que os jornalistas possam vivenciar o clima corporativo e conferir maior realidade às matérias jornalísticas.
Entrevista coletiva à imprensa deve ser realizada no horário de funcionamento da empresa, a fim de que os jornalistas possam vivenciar o clima corporativo e conferir maior realidade às matérias jornalísticas.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
Em um portal corporativo, a presença de FAQ (frequently asked questions), que realiza a compilação de respostas às perguntas mais frequentes dirigidas à organização, facilita a comunicação com o público, por ser de fácil acesso e constituir fonte confiável de informações.
Em um portal corporativo, a presença de FAQ (frequently asked questions), que realiza a compilação de respostas às perguntas mais frequentes dirigidas à organização, facilita a comunicação com o público, por ser de fácil acesso e constituir fonte confiável de informações.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a planejamento estratégico, gestão empresarial e marketing, julgue os itens de 93 a 100.
A compra de espaço para a veiculação de matérias pagas é o único modo de as grandes empresas aparecerem na mídia tradicional.
A compra de espaço para a veiculação de matérias pagas é o único modo de as grandes empresas aparecerem na mídia tradicional.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de comunicação interna e externa, julgue os itens seguintes.
Nas publicações internas, devem ser divulgados conteúdos estritamente atinentes aos objetivos estratégicos da organização, evitando-se a inclusão de matérias sobre variedades.
Nas publicações internas, devem ser divulgados conteúdos estritamente atinentes aos objetivos estratégicos da organização, evitando-se a inclusão de matérias sobre variedades.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de comunicação interna e externa, julgue os itens seguintes.
A construção de uma identidade visual é fundamental para as grandes corporações; por isso, é necessária a realização de um trabalho interno, por meio da uniformização de cartazes, avisos e vestuário, e externo, mediante a fixação de logomarca e conceito.
A construção de uma identidade visual é fundamental para as grandes corporações; por isso, é necessária a realização de um trabalho interno, por meio da uniformização de cartazes, avisos e vestuário, e externo, mediante a fixação de logomarca e conceito.