Questões da prova:
FCC - 2011 - INFRAERO - Analista Superior III - Analista de Sistemas - Desenvolvimento e Manutenção
limpar filtros
60 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Sobre nível de serviço ITIL, considere:
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
I. Acordos de nível de serviço.
II. Acordos de nível operacional.
III. Contratos de suporte.
IV. Processos de gestão de serviços.
O gerenciamento de nível de serviço (SLM) é o processo responsável pelo cumprimento das metas acordadas de nível de serviço por meio de
Segundo o PMBOK, o resultado “Atualizações do registro dos riscos” NÃO é uma saída do processo:
O Termo de Abertura do Projeto é a saída do processo “Desenvolver o termo de abertura do projeto”, que está vinculado no PMBOK à uma área de conhecimento denominada
Os escritórios de gerenciamento de projetos (PMO) podem ser de
I. esfera departamental para apoio a diversos projetos simultâneos.
II. gestão dos projetos interdepartamentais.
III. planejamento estratégico dos projetos e gestão do conhecimento empresarial.
IV. projeto específico separado das operações da empresa.
Um escritório de projeto corporativo atua em
I. esfera departamental para apoio a diversos projetos simultâneos.
II. gestão dos projetos interdepartamentais.
III. planejamento estratégico dos projetos e gestão do conhecimento empresarial.
IV. projeto específico separado das operações da empresa.
Um escritório de projeto corporativo atua em
No tocante à abrangência do escopo, na sequência do mais reduzido e específico para o mais abrangente e alinhado à estratégia da organização, encontram-se os processos de gerenciamento de