Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2015 - MPOG - Técnico em Assuntos Educacionais
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 24
Questões por página:
Questões por página:
A respeito do projeto político-pedagógico e do papel do professor, julgue o item a seguir.
O conceito de liberdade, como um dos eixos norteadores do projeto político-pedagógico, está associado à ideia de autonomia para pensar, propor e agir, a qual segue uma intencionalidade decidida coletivamente.
O conceito de liberdade, como um dos eixos norteadores do projeto político-pedagógico, está associado à ideia de autonomia para pensar, propor e agir, a qual segue uma intencionalidade decidida coletivamente.
A respeito do projeto político-pedagógico e do papel do professor, julgue o item a seguir.
O professor deve, antes de qualquer planejamento, identificar com clareza os seus objetivos instrucionais ou educacionais, caso contrário a ação docente poderá não ter sentido.
O professor deve, antes de qualquer planejamento, identificar com clareza os seus objetivos instrucionais ou educacionais, caso contrário a ação docente poderá não ter sentido.
A respeito do projeto político-pedagógico e do papel do professor, julgue o item a seguir.
O projeto político-pedagógico — escrito e assinado por todos os atores do cenário educacional que participaram de sua construção — só receberá novas inserções em caso de mudança na gestão, a fim de que seja garantida sua coerência.
O projeto político-pedagógico — escrito e assinado por todos os atores do cenário educacional que participaram de sua construção — só receberá novas inserções em caso de mudança na gestão, a fim de que seja garantida sua coerência.
A respeito do projeto político-pedagógico e do papel do professor, julgue o item a seguir.
O projeto político-pedagógico organiza o trabalho a ser desenvolvido pela escola no que diz respeito às ações coletivas, contudo a sala de aula é território do professor, que determina, de forma autônoma, como o seu trabalho será executado.
O projeto político-pedagógico organiza o trabalho a ser desenvolvido pela escola no que diz respeito às ações coletivas, contudo a sala de aula é território do professor, que determina, de forma autônoma, como o seu trabalho será executado.