Questões da prova:
CESGRANRIO - 2012 - BNDES - Profissional Básico - Biblioteconomia
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Biblioteconomia
Na Classificação Decimal de Dewey (CDD), a nota indicativa do uso de um número de classe é mais amplo ou mais restrito do que a que se evidencia pelo cabeçalho. Tal nota é a de
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Biblioteconomia
Dentre as principais características do formato MARC, aquela que permite a inclusão de maior nível de detalhe, caso seja necessário, mediante campos opcionais ou emprego de certos subcampos, denomina-se.
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Biblioteconomia
Considere o trecho reproduzido da Tabela de Cutter e a lista de autoridades numeradas.
De acordo com a Tabela, as notações de autor equivalentes à lista estão representadas em:
Considere o trecho reproduzido da Tabela de Cutter e a
lista de autoridades numeradas.
lista de autoridades numeradas.
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Biblioteconomia
Considere a estrutura seguinte:
340.3 Fontes do Direito 340.32 Leis. Direito positivo
340.321 Hierarquia das leis 340.3211 Lei constitucional
340.3212 Emenda à Constituição
340.3213 Lei complementar
340.3214 Lei ordinária
340.3215 Lei delegada
340.3216 Medida Provisória
340.3217 Decreto-lei
340.3218 Lei autoaplicável e lei regulamentável
340.3219 Regulamento. Decreto Regulamentar. Decreto autônomo
Nessa estrutura, 340.32 e 340.321 apresentam uma relação de.
340.3 Fontes do Direito 340.32 Leis. Direito positivo
340.321 Hierarquia das leis 340.3211 Lei constitucional
340.3212 Emenda à Constituição
340.3213 Lei complementar
340.3214 Lei ordinária
340.3215 Lei delegada
340.3216 Medida Provisória
340.3217 Decreto-lei
340.3218 Lei autoaplicável e lei regulamentável
340.3219 Regulamento. Decreto Regulamentar. Decreto autônomo
Nessa estrutura, 340.32 e 340.321 apresentam uma relação de.
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Biblioteconomia
Marketing da informação é um processo que pode contribuir para a garantia do futuro das unidades de informação. Nesse sentido, o marketing da informação é visto como atividade