Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2008 - Banco do Brasil - Escriturário
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150 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente e deve utilizar-se de códigos e abreviaturas padronizados para anotar, de forma resumida, as informações importantes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Por meio do benchmarking funcional, são medidas as características básicas, as funções e os métodos de produção de uma empresa para aperfeiçoá-los em relação aos dos concorrentes diretos, possibilitando, assim, que a empresa se torne uma das melhores do ramo ou, no mínimo, melhor que seus concorrentes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Como exemplo de ferramenta de marketing direto utilizado pelos bancos, pode-se citar o telemarketing.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Questão Anulada
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Em um rimeiro momento, as ações relacionadas ao marketing focalizavam a satisfação e a atração do cliente por meio do baixo preço.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Caso a lotação total de um teatro seja de mil lugares, os administradores devem disponibilizar cerca de vinte lugares para pessoas em cadeira de rodas, distribuídos pelo recinto, em locais diversos, de boa visibilidade, próximos aos corredores e devidamente sinalizados