Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2008 - Banco do Brasil - Escriturário
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Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Com o objetivo de superar as expectativas de seu interlocutor, em uma conversa telefônica desenvolvida no ambiente de trabalho, o funcionário deve prestar todas as informações de forma detalhada, abrangendo todas as dimensões do assunto, inclusive aquelas não solicitadas.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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No ambiente de trabalho, mesmo que se esteja no meio de uma conversação que demore mais que o necessário, deve-se evitar responder antes que o interlocutor tenha concluído o seu pensamento.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Segundo a etiqueta empresarial, durante uma reunião na organização, deve-se evitar discordar ou manifestar opiniões contrárias acerca do assunto que esteja em análise.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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Os diversos aspectos da etiqueta empresarial são universais e constantes.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
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O telemarketing é exemplo de ferramenta de marketing direto utilizado pelas instituições financeiras.