Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2016 - TCE-PA - Auditor de Controle Externo - Comunicação - Publicidade
limpar filtros
119 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
Uma das atividades do profissional de atendimento publicitário é a elaboração do briefing, documento que reúne as informações preliminares passadas pelo cliente para a produção de uma campanha publicitária.
Uma das atividades do profissional de atendimento publicitário é a elaboração do briefing, documento que reúne as informações preliminares passadas pelo cliente para a produção de uma campanha publicitária.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária.
A função do setor de atendimento de uma agência de publicidade é acompanhar e assistir o cliente em todas as suas necessidades na área publicitária.
A função do setor de atendimento de uma agência de publicidade é acompanhar e assistir o cliente em todas as suas necessidades na área publicitária.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária.
Para otimizar o investimento em comunicação, deve-se estabelecer, no plano de mídia, a compra de espaço nos veículos mais baratos do mercado, uma vez que, com uma maior quantidade de inserções, é possível compensar a dispersão do público de interesse.
Para otimizar o investimento em comunicação, deve-se estabelecer, no plano de mídia, a compra de espaço nos veículos mais baratos do mercado, uma vez que, com uma maior quantidade de inserções, é possível compensar a dispersão do público de interesse.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de criação, redação, direção de arte, produção gráfica e design na publicidade, julgue o item seguinte.
Na publicidade, o design gráfico corresponde à representação visual de uma ideia ou mensagem por meio de elementos como ilustrações, cores, tipografia e diagramação.
Na publicidade, o design gráfico corresponde à representação visual de uma ideia ou mensagem por meio de elementos como ilustrações, cores, tipografia e diagramação.