Questões da prova:
EXATUS - 2015 - BANPARÁ - Técnico Bancário
limpar filtros
60 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BANPARÁ
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:
Concurso:
BANPARÁ
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O Decreto Federal nº.5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta:
Concurso:
BANPARÁ
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:
Um bom líder vê sua situação na organização como um serviço, ajudando a melhorar também a vida dos demais seres humanos, colocando em ação virtudes e valores éticos. Assim, assinale a alternativa correta que mostre as razões para que a liderança seja ética:
As virtudes dos integrantes de uma organização definem o seu clima ético e seus stakeholders solidificam sua confiança na empresa a partir da identificação e percepção que têm de sua cultura. Em relação à ética nas organizações, assinale a alternativa correta: