Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2014 - MEC - Atividade Técnica de Complexidade Gerencial - Especialista em Processos de Negócios
limpar filtros
130 Questões de concurso encontradas
Página 12 de 26
Questões por página:
Questões por página:
Julgue os itens subsequentes relativos à elaboração de planos de melhoria de processos.
O empowerment é uma ferramenta que aumenta a assertividade e a efetividade dos processos da instituição e que, uma vez implantada, dispensa ajustes de curto prazo, sendo, por isso, bastante contemplada nos planos de melhoria de processos.
O empowerment é uma ferramenta que aumenta a assertividade e a efetividade dos processos da instituição e que, uma vez implantada, dispensa ajustes de curto prazo, sendo, por isso, bastante contemplada nos planos de melhoria de processos.
Julgue os itens subsequentes relativos à elaboração de planos de melhoria de processos.
O downsizing é a abordagem mais indicada quando se pretende diminuir a resistência a melhorias realizadas na organização.
O downsizing é a abordagem mais indicada quando se pretende diminuir a resistência a melhorias realizadas na organização.
Julgue os itens subsequentes relativos à elaboração de planos de melhoria de processos.
O benchmarking é uma alternativa contraindicada para melhoria de processos, visto que proporciona cortes drásticos e paliativos que não atingem a raiz dos problemas organizacionais
O benchmarking é uma alternativa contraindicada para melhoria de processos, visto que proporciona cortes drásticos e paliativos que não atingem a raiz dos problemas organizacionais
A respeito da gestão de projetos, julgue os itens subsecutivos.
Há a necessidade de elaboração de um projeto para cada manutenção periódica de software que a empresa venha a fazer.
Há a necessidade de elaboração de um projeto para cada manutenção periódica de software que a empresa venha a fazer.
A respeito da gestão de projetos, julgue os itens subsecutivos.
Para uma instituição pública, é válida a premissa de que o cliente, interno ou externo à instituição, é o destinatário do produto ou serviço de um projeto.
Para uma instituição pública, é válida a premissa de que o cliente, interno ou externo à instituição, é o destinatário do produto ou serviço de um projeto.