Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2015 - STJ - Analista Judiciário - Comunicação Social
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
Questão Anulada
Em relação às mídias digitais e às mídias sociais, julgue o item subsecutivo.
Trending topics relaciona os temas mais acessados no Twitter a partir dos mecanismos de busca, de acordo com a preferência dos usuários.
Trending topics relaciona os temas mais acessados no Twitter a partir dos mecanismos de busca, de acordo com a preferência dos usuários.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
Em relação às mídias digitais e às mídias sociais, julgue o item subsecutivo.
O uso do aplicativo WhatsApp por veículos noticiosos pode ser compreendido como uma ferramenta na produção colaborativa de notícias.
O uso do aplicativo WhatsApp por veículos noticiosos pode ser compreendido como uma ferramenta na produção colaborativa de notícias.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
Questão Anulada
A respeito de jornalismo na Internet ou Webjornalismo, julgue o próximo item.
A customização na Web é geralmente direcionada para satisfazer interesses individuais e não grupos com gostos semelhantes.
A customização na Web é geralmente direcionada para satisfazer interesses individuais e não grupos com gostos semelhantes.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
A respeito de jornalismo na Internet ou Webjornalismo, julgue o próximo item.
A quebra da linearidade é uma das mais evidentes características do Webjornalismo.
A quebra da linearidade é uma das mais evidentes características do Webjornalismo.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
A respeito de jornalismo na Internet ou Webjornalismo, julgue o próximo item.
No texto jornalístico para a Web é comum, e até aconselhável, o uso de mídias unidas por elos virtuais não sequenciais a fim de viabilizar diferentes direções de leitura.
No texto jornalístico para a Web é comum, e até aconselhável, o uso de mídias unidas por elos virtuais não sequenciais a fim de viabilizar diferentes direções de leitura.