Questões da prova:
FCC - 2013 - TRF - 3ª REGIÃO - Analista Judiciário - Biblioteconomia
limpar filtros
50 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 10
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Biblioteconomia
Em serviços de informação, planejamento eficaz depende :
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Biblioteconomia
Considere os dois agrupamentos abaixo. Eles referem-se, respectivamente, às categorias nas quais o planejamento pode ser incluído do ponto de vista das atividades ou de sua abrangência.
1. De espaço físico.
2. Organizacional.
3. Global.
4. De operações
a. Combinação de todos os planos existentes na organização.
b. Expressa-se, na prática, como o programa de necessidades físicas da unidade de informação.
c. Refere-se ao esboço da estrutura que permita que sejam alcançados os objetivos previsto.
d. Abrange os processos de produção e distribuição de produtos e serviços.
A ordenação correta dos termos com suas características é:
1. De espaço físico.
2. Organizacional.
3. Global.
4. De operações
a. Combinação de todos os planos existentes na organização.
b. Expressa-se, na prática, como o programa de necessidades físicas da unidade de informação.
c. Refere-se ao esboço da estrutura que permita que sejam alcançados os objetivos previsto.
d. Abrange os processos de produção e distribuição de produtos e serviços.
A ordenação correta dos termos com suas características é:
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Biblioteconomia
A administração contemporânea deve enfocar a gestão de pessoas sob três aspectos importantes: as pessoas como seres humanos, como ativadores inteligentes de recursos organizacionais e como;
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Biblioteconomia
Dentre as Teorias de Administração, aquela que tem, entre suas principais propostas, a conservação dos recursos naturais como fase preliminar da eficiência nacional, a eficiência no trabalho através da racionalização e a especialização de tarefas, é a Escola
Concurso:
TRF - 3ª REGIÃO
Disciplina:
Biblioteconomia
Muitos autores reconhecem a importância da aplicação do Marketing para o planejamento de produtos e serviços de informação. Na área comercial, Kotler (1999 p.33) afirma que um dos equívocos é pensar que marketing é: