Questões da prova:
FUNRIO - 2013 - INSS - Analista do Seguro Social - Jornalismo
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Assinale a única alternativa que não está de acordo com o que diz a Instrução Normativa nº 5 (SECOM da Presidência da República) de 6 de junho de 2011
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
As redes sociais modificaram o panorama da comunicação nos últimos anos, tendo sido incorporadas por organizações privadas e públicas, colaborando no fortalecimento da marca e na fidelização de seus públicos. O usuário-mídia é um novo público que as empresas incluem como produtores de conteúdo. Nesse contexto, segundo Carolina Terra, é solução para atestar a autenticidade do conteúdo de baixa qualidade
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
A representação esquemática do processo comunicacional elaborado pelos engenheiros de telecomunicações Shannon e Weaver preocupava-se com a utilização eficiente dos meios ou canais disponíveis, conseguindo-se um máximo de informação e um mínimo de ruído. Esse modelo baseia-se na
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Associado à Escola de Frankfurt, o pensador alemão que dedicou parte de seus estudos à cidade de Paris e suas famosas Passagens no século XIX chama-se:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Muniz Sodré é considerado um dos mais importantes teóricos brasileiros de comunicação. No início de sua carreira acadêmica na década de 1970, escreveu um ensaio, em forma de livro, sobre a cultura de massa no Brasil, no qual analisa os Programas do Chacrinha e o ridículo da sociedade de consumo. Essa obra intitula-se