Questões da prova:
FUNRIO - 2013 - INSS - Analista do Seguro Social - Publicidade e Propaganda
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Segundo Gaudêncio Torquato, chama-se comunicação gerencial o volume de comunicação nas organizações concentrado na figura do gerente. Ela constitui uma das mais fortes estruturas de comunicação nas organizações (principalmente nas companhias de grande porte). Os problemas que agravam as comunicações gerenciais situam-se em algumas esferas, dentre as quais temos
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Segundo Candido Teobaldo de Souza Andrade, o processo de formação de público possui uma série de características. Assinale a única opção que faz parte deste conjunto de itens.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
A ação conjunta de duas áreas do conhecimento, a Comunicação e a Educação, deu origem a um campo de conhecimento e prática acadêmica denonimado Educomunicação. Essa atividade tem como característica
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
Para Dominique Wolton, a sociedade da informação impôs-se em menos de vinte anos com um sucesso considerável, legitimado pela prospectiva, pelas indústrias da comunicação, pelos tecnocratas e por um certo discurso de engenheiros e pelas mídias. Junto ao surgimento dessa sociedade, se fortalece a presença de uma ideologia técnica, que possui entre seus efeitos:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Publicidade
A palavra podcast, associada com frequência a uma nova forma de fazer rádio na internet, nasce da associação dos seguintes termos: